Entre em contato com a Comissão de Humanização através dos emails: eventos.crsm@gmail.com ou crsm-eventos@saude.sp.gov.br



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Comissão de Humanização 2013

Chegou 2013, ano de recomeço, com muitas inovações, novos projetos e principalmente novos desafios...

Oficina de Bem com Você

Nossas pacientes já iniciaram o ano belas, com a Oficina “De Bem com você, A Beleza contra o Câncer”  resultado de nossa parceria com a ABIHPEC. As oficinas são realizadas mensalmente e as pacientes podem se inscrever no setor de quimioterapia .

O Novo Cantinho da Beleza
Com o apoio da Diretoria Técnica ,o  Cantinho da Beleza estará sendo repaginado, para isso contamos com a colaboração do Watson Dias , da Gerência de Infraestrutura, que está elaborando a planta.

Em breve, mais uma novidade envolvendo a Comissão de Humanização
Humanização no atendimento não é somente durante o tratamento, pensando nisso brevemente será implantado um espaço para que os familiares de pacientes possam permanecer após o recebimento da notícia da perda de seu ente querido. Este espaço tem como objetivo principal respeitar o sentimento dos familiares durante este momento e que possam estar em um local reservado, sem constrangimentos.

Desfile da Primavera
E como não poderíamos deixar de comentar, já se iniciaram os preparativos para o tradicional “Desfile da Primavera”, este ano com muitas inovações e principalmente  “ALEGRIA”. Nossa parceria com a universidade Anhembi Morumbi nos honrará novamente.

Vocês irão se surpreender....

Um comentário:

  1. Boa tarde gostaria de saber como doar cabelo pra princesas da quimioterapia.

    ResponderExcluir