Entre em contato com a Comissão de Humanização através dos emails: eventos.crsm@gmail.com ou crsm-eventos@saude.sp.gov.br



domingo, 7 de agosto de 2011

Dia dos Pais !!!

Feliz Dia dos Pais a todos os colaboradores do CRSM, em especial aos quatro ganhadores do concurso "Mostre que você é um PAIZÃO!": Igor (Nisf), Miro (SP Alimentação), Rodrigo (Compras) e Rogério (RH).

"Ser pai é estar presente em todos os momentos e ser amigo em todas as horas, dando amor e atenção. É participar das traquinagens com o seu filho voltando a ser criança e ter como recompensa um carinho inigualável de um ser tão pequeno e tão amado que me faz sentir um gigante."

"Filho é Igual Semente
Temos Que Semear (Amor)
Regar (Carinho)
Pois O Futuro Depende Deles Para a Esperança de um Amanhã Melhor..."

"O importante de ser pai é ter presença e participar, depois a vida nos ensina a conduzir, minha emoção é que do lado da minha esposa e minha rainha ganhei, na construção dessa família, mais três jóias e assim se formou Walacy, Otávio, Carlos e Julio - MEUS FILHOS."

"Ser pai não é só filmar ou fotografar. É estar presente na cena. É acordar todos os dias e saber que existe uma princesinha linda ao lado de nossa cama que ainda nada entende sobre a vida. É ser convidado para uma aventura fantástica em um mundo que ainda não conhecemos. Tudo é desconhecido e o grande prêmio é o mais puro dos sorrisos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário